quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CALÇAS: CURTAS E PANTALONAS

          Nunca as calças foram tão curtas como nessa estação, valorizando os sapatos mais performáticos como as plataformas.Do tornozelo até o meio da canela, a silhueta da calça pode até ser skinny, mas é o novo formato cenoura (largo nos quadris e afunilado na pena) que promete ganhar cada vez mais as vitrines e o coração dos consumidores do jeanswear.
          Versátil, a calça curta transita bem das ruas ao escritório, da balada ás festas mais chiques. Basta escolher o material certo. Crus acetinados  ficam lindos para o dia. Metalizados me tom pastel são ótimas opções para a noite.
          Como uma evolução dos comprimentos longos que começaram a aparecer na moda do último inverno, as pantalonas chegam como anova saia longa. Pernas bem largonas ou apenas soltas do corpo com a boca mais aberta, resgatam a ideia de liberdade dos anos 70, década de longa vida na moda atual.
          Aqui também valem as calças em estilo pijama, especialmente as confeccionadas em tecidos com caimento sofisticado como seda e jérsei. Estampadas ou lisas, brancas, cruas ou coloridas, as pantalonas prometem deixas as leggings e as calças skinny de férias no guarda-roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário